domingo, 29 de novembro de 2009

O sentido das coisas!


















O sentido das coisas


Quando foi que deixei de sentir?
De desejar, decidir
Será que com o tempo desaprendi de brincar
Me deixei controlar
Conheci a multidão
Mas você não está lá...
Onde é que está?
O sentido das coisas
O desconforto do amor
Se eu fosse apenas uma tarde quente
Você beberia em mim o gosto de sonho gelado
Tenho alma em temporal
Onde é que está?
O sentido das coisas?
Eu cresci e meus pesadelos ainda falam
Porque me falta sentido...
Me falta tua pele
Tua fala
Teu gozo
Teu olhar
Estou na estrada
Buscando todos os sentidos
Mas a única coisa que faz sentido
É esperar por você...
Esperar por você...
Esperar por você...
Entre se quiser
Mas não se esqueça
Que o sentido de todas as coisas
É vir pros meus braços
E completar a comédia dos raros
Lambi os dedos para degustar a noite que não existiu
É por isso que escrevo
Para fechar a janela da multidão
E te deixar entrar
No meu quarto
Na minha vida
No meu corpo
No meu coração
Na minha alma
Aí sim...tudo fará sentido...
Esperar por você
Esperar por você
Esperar por você...


Drika

Nenhum comentário: