sábado, 26 de junho de 2010

Coisas para se fazer!

















Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...

Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer

Onde estará o meu amor?

("Onde estará o meu amor?", Chico César)


COISAS PARA SE FAZER A DOIS...

Andar de mãos dadas em todos e tantos lugares que a imaginação possa sonhar;
Passar a mão pelos cabelos na frente de qualquer um, pois amor é visível, reconhecível e não se esconde;
Dizer "saúde" quando um dos dois espirra - e sorrir - porque isso já caiu de moda;
Beijar o rosto repetidamente até arrancar o mais limpo e belo sorriso de quem se ama;
Tomar sorvete em qualquer praça, rua ou avenida, trocar de sabor só pra dizer que dividiu;
Escolher o filme do sábado à noite, ajeitar o edredon em conchinha, estourar pipoca ou simplesmente se deixar estourar de tanta felicidade;
Acordar de manhã e perceber que ele não foi embora, que está ali - te vendo dormir;
Ouvir o que ele fez o dia todo, e no outro, e no outro...imaginando que sempre o ouvirá - pois viver sem ele seria a exaustão dos dias sombrios;
Compartilhar o papel da bala, o ar, a cama, a comida, a roupa e a bebida; a vida, os sonhos e toda palavra - até mesmo a repetida;
Olhar nos olhos e achar que o mar mudou de lugar só pra me deixar mais feliz;
Ser dele, mas não como propriedade... como escolha e desejo de outras vidas;
Fazer amor como se o amor e o corpo dele fossem a gota gelada de água no dia mais quente do ano;
Ouvir tantas e quantas músicas e sentir que todas elas foram feitas só para nós dois;
Amanhecer tendo a certeza que ao anoitecer ele estará lá, me esperando;
São tantas coisas para se fazer junto dele...
Caminhar descalço;
Ficar em silêncio;
Gritar bem alto pra todo mundo ouvir: demorei tanto pra te encontrar - não deixe a vida nos separar.
Se você me deixar partir...todas essas coisas para se fazer a dois...nunca mais serão as mesmas sem você.
A cortina se fechará e a única voz ouvida será meu choro e a lembrança de um amor que nasceu bem antes de nós mesmos.

Nenhum comentário: