quinta-feira, 1 de julho de 2010





















Se eu te acompanharia e quebraria minhas frágeis promessas? Certamente.
Se me casaria? Meu coração já é teu em matrimônio. Um matrimônio de alma.
Eu tenho tanta fé em você...em nós.
Algumas vezes a fé dá lugar ao desespero.
Mas é com você que não guardo segredos e me revelo por inteiro.
Em teus braços encontro a paz...que só merece quem antes devora e deixa-se ser devorado.
Há silêncio aqui dentro e ele só é quebrado com sua presença.
São palavras de quem esperaria a vida toda pelo seu amor.
Eu te espero amor... te espero há muito tempo.

Já não sei mais o que fazer com todo esse amor...então o coloco em tuas mãos. Você é meu guardador.

Minha paz.

Minha vida.


Queria dizer a todo mundo do amor que sinto.

Não queria me esconder atrás de cortinas.


"Olhos fechados pra te encontrar,
Não estou ao seu lado...aonde quer que eu vá....
Levo você no olhar..."

Nenhum comentário: