sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AS PONTES DE MADISON


‎(...) O que faz a diferença, Robert?
Robert: Quando me pergunto porque faço fotografias, a única razão que me ocorre é que foi um pretexto para me trazer aqui. Parece neste momento que tudo o que eu fiz na vida, foi pretexto para te encontrar. E quando penso em partir amanhã sem você (...)

....estou debulhada em lágrimas ...ai que lindo......



Robert: Pensa que o que nos aconteceu acontece com todo mundo?
O que sentimos um pelo outro?
Nós, dificilmente, seremos dois seres individuais a partir de agora...
Há quem procure isto a vida inteira sem nunca encontrar.
Outros nem sabem que existe.
E você vai me dizer que esta é a coisa certa que devemos fazer?
Desistir?

(...) Ela: devíamos seguir em frente, mas nos esquecemos do que nos movia,
pois há muito tempo não nos perguntam, nem sequer nós mesmos.
Mas nunca imaginamos que um amor como este vai acontecer com você.

Ele: Mas agora que você o tem?

Ela: Só o que posso fazer é nos guardar em um lugar dentro de mim.
Vou te amar pelo resto da minha vida.

Ele: Não desista de nós. Não nos jogue fora.
Vou te dizer uma coisa. Só vou dizer uma vez.
Este tipo de certeza só nos acontece uma vez na vida.

__________________________________

Você precisa assistir este filme.
Por favor.
Por mim.

Nenhum comentário: