terça-feira, 29 de novembro de 2011

PAPAI NOEL!

Querido Papai Noel,

O Natal já está aí, então, resolvi antecipar minha cartinha.
Você sabe que eu não sou de ficar pedindo, nem tenho muito jeito para isso, que não sou lá muito delicada, nem puxa saco (ops) sorry, mas esse ano eu não agredi ninguém... pode parecer pouco mas é que hoje em dia tá complicado...
O Senhor sabe, ser boazinha saiu de moda faz tempo, e paciência realmente é uma virtude que eu desconheço mas, mesmo assim, eu consegui.
Eu consegui, e tô aqui pensando sabe papai noel, não sou lá das piores não...
Até tentaram levar minha bondade embora, mas eu não deixei. Bati o pé e consegui descobrir que meu lado bom ainda fala mais alto. Então, só peço um favor para o Senhor:

SEM MISÉRIA no saquinho. PODE CAPRICHAR DESSA VEZ. AINDA SOU UMA BOA MENINA! A única coisa que eu quero É O MEU MAR! SÓ ISSO.

Nenhum comentário: