sábado, 9 de julho de 2011

ALGUÉM ME SONHOU!

"Na verdade,
somos uma só alma,
tu e eu.
Nos mostramos e nos
escondemos, tu em
mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido
profundo de minha
relação contigo.
Porque não existe,
entre tu e eu,
nem eu, nem tu."


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa)

"Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida"
(Oscar Wilde)


Somente perguntas...


Quantas pessoas importam para você?
De todas as pessoas que passaram pelo seu caminho, das que se foram e das que ainda permanecem, quantas te fazem sentir-se fundamental?
Quem te transforma em poesia e quem te põe no lixo?
Será que as fundamentais são apenas aquelas que te adulam, passam a mão na sua cabeça e te ligam quase todos os dias?
É preciso dizer eu te amo para poder ser amado?
Vocês preferem as palavras ou as atitudes?
Quanta verdade você suporta ver, ouvir e sentir, antes de sucumbir?
Quantas pessoas já te abandonaram e te magoaram?
Para quantas quis ligar, quis abraçar, e não teve coragem?
Seus amigos de infância ainda são os mesmos de hoje?
Você tem amigos de verdade ou só colegas de trabalho e ocasião?
De quem sente saudades?
Que tipo de pessoas você costuma amar?
Será que o coração da gente seca de tanto sofrer?
Será que o amor é um sentimento esgotável?
Para quem você pediria perdão?
Quem deveria lhe pedir? Sua vida depende destes pedidos?
Seu corpo ficaria mais leve se você desse uma faxina no seu coração e na sua alma?

Se você tivesse dito mais não do que sim, sua vida seria outra?
Há alguma coisa de que você tem certeza que está demorando muito para fazer?
Você tem se decepcionado muito com os outros ou mais consigo mesmo?
Sua vida poderia mudar ou está exatamente como deveria estar? Se tiver de mudar, por que não  mudou ainda?
Você já está habituado a ouvir mentiras na sua vida e consegue conviver com elas?
O que é mais importante para você: passado, presente ou futuro?
Você tem se presenteado pelos seus pequenos sucessos? Tem se crucificado pelos pequenos fracassos?
Você acredita na sua força e determinação?
Como seria seu mundo se pudesse pintá-lo como quisesse?
Quem você traria agora para os seus braços e para acompanhá-lo pelo resto de sua vida?
O que você não perderia mais tempo e começaria a fazer neste exato momento?
Se você soubesse que iria morrer agora, teria todas as respostas para estas perguntas?
Então, amados, comecem a respondê-las...eu estou tentando!


Você não???!!!!


Quem é a Drika - quem sou eu???
Putz, essa é difícil demais pra responder.


Eu velejava em você/Maria Bethânia

Nenhum comentário: