quinta-feira, 14 de julho de 2011

Here comes the sun

Ele é o mar ou o sol da minha vida?
Ele é mais - é a voz, é a mão que não me deixa desistir.
É o porto onde meu coração e minha alma estão ancorados.
É minha paz.
Minha turbulência.
Minha razão.
Minha descoberta.
Você é o meu amor.
Minha vida eu depositei em tuas mãos.
Meu corpo não cairá em outros portos
Porque sou totalmente pertencente ao meu amor.
Espero...
Espero...
Há divindade em saber que o sonho de uma vida toda existe: amar e ser amada.
Hoje eu tenho uma calma submarina!
Te amar é um lugar de férias perpétuas bem defronte ao mar!
Meu Mar...

...porque ninguém vai dormir nossos sonhos...

O Amor
faz morada nas águas da paciência
e não conhece o que significa LIMITES

Ele é eterno, teimoso, absoluto e só
se deita nos lençois do sossego se ali estiver
seu outro pedaço de vida, sua única fonte de calor.

[Afora isso, não creio que seja Amor]

Nenhum comentário: