segunda-feira, 11 de julho de 2011

MINHA TORRE!


A clockwork girl learns her true purpose in life, and her ultimate sacrifice to save her clockwork world...


Sempre quis ver como era o mundo fora da minha torre...nunca deveria ter saído dela - porque o mundo perde a cor quando você quer fazer parte dele!
 Por que eu não posso sonhar? 
Por que não posso viver fora da minha torre?
Sempre estive protegida - mas não sabia o que era viver. 
Não sabia o que era amar.
Por quê?
Por quê?
Estou retornando pra minha torre - não é um sacrifício - é um retorno para minha casa.

Esperando alguém que finalmente me salve.


Você sabe que eu amo
a profundeza do teu mar,

e os braços de tuas águas é
meu sonho de morar

a verdade, no entanto,
que esqueci de mencionar,
é que eu sou muito boba:
nunca aprendi a nadar.

Nenhum comentário: