sexta-feira, 21 de agosto de 2009















"O homem dos meus sonhos está quase desaparecendo agora.
Aquele que eu criei em minha mente.
O tipo de homem com o qual toda mulher sonha lá no fundo...e que mais secretamente atinge seu coração.
Quase que posso vê-lo agora diante de mim.
O que eu diria a ele...se ele estivesse realmente aqui?
_Perdoe-me!
Nunca tinha conhecido este sentimento.
Vivi sem ele por toda a minha vida.
É de se admirar, então, que tenha falhado em reconhecê-lo?
Você...o trouxe a mim pela primeira
vez.
Há algum modo de que eu possa lhe dizer como a minha vida mudou?
Qualquer modo de fazê-lo saber que doçura você me deu?
Há tanto a dizer que não consigo encontrar as palavras.
Exceto estas...
EU AMO VOCÊ!

(Do filme "Em algum lugar do passado").



















Achei esse livro no Sebo. Não acreditei quando o vi. Eu sou completamente apaixonada por esta história. O que pensar de um homem que atravessa o tempo para encontrar seu amor?
Hoje, pessoas não atravessam preconceitos, distâncias, compromissos, sonhos e nem renúncias por um amor.
Somente aqueles idealistas românticos que acreditam que alguém - mesmo distante e desconhecido - ainda os esperam para viverem aquele amor de cinema.
Um dia, acordo idealista romântica...
Outro dia, acordo racionalista assumida...
Qual das duas sou eu?
Se alguém me perguntasse diria que sou uma idealista amante de mim mesma e protetora fiel do meu coração.
Há quem acredite que meu coração está em algum lugar do passado.
Mas é no futuro que eu quero viver.
Talvez alguém me espere no futuro para ouvir blues e me fazer companhia.

"Ser sozinho é sumamente perfeito, absoluto, pleno, varanda virada pro nascente, acolhedor, cheio, dá conta de si em meio alheio e a sós.

A moça da janela alta do apartamento pra cima do meu suspira o tempo perdido solitariamente. Nas contas dela, só com mais um dá lucro."

(Leida Lusmar)

OS DIAS SÃO TODOS IGUAIS

ESTOU FADADA A VIVER REPETIDAMENTE CADA 24 HORAS.

Onde estará meu RICHARD..........no PASSADO ou no FUTURO?




Nenhum comentário: