quarta-feira, 7 de julho de 2010
















Eu ...


Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho,e desta sorte
Sou a crucificada ... a dolorida ...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

(Florbela Espanca)

____________________________________

Hoje tentei abandonar o que precisa ser abandonado.
Partir para não fazê-lo sofrer.
Eu sou a última das pessoas deste mundo.


"Somente onde há sepulturas há também ressurreições"

(Nietzsche)

O rio escorre as águas dos meus olhos.
Minha cabeça dói de tanto chorar.
Tentei explicar, tentei argumentar...
EU SOU A PIOR DAS COMPANHIAS, A PIOR TUDO...
E nem assim...


Eu não consigo me olhar no espelho. Não consigo me tocar. Não quero que me toquem.

Eu sou DELE. Talvez os andarilhos tenham a resposta para tudo no mundo.

Eu não queria magoar ninguém. Meu coração está sangrando e eu estou me anulando.

Me anulando por não ter coragem...talvez eu devesse sumir da vida de todos. Eu só causo dor. Eu sou a dor.

Essa seria uma boa solução. Desaparecer como um vento leve que partiu. Desaparecer da vida DELE - do meu amor - deixá-lo seguir sem mim, sem problemas, sem tristezas. Deixá-lo onde reza sua responsabilidade. Quem sou eu? Ninguém - ou melhor - sou alguém que magoa e fere, que não corresponde ao amor de quem deveria.

Tentei enxugar as lágrimas hoje enquanto dirigia e quase matei um cachorro. Seria mais um.

Se ao menos ELE fosse ficar comigo...segurar minha mão...dizer que me ama e que tudo ficará bem.

E esse vazio...esse buraco aqui dentro...esse amor delicado e lindo que me enche. O amor deseja a eternidade da coisa amada. Você sempre será eterno para mim. Sempre.

Ah, meu coração sangra...

NÃO ESQUEÇA NUNCA, MEU AMOR, NUNCA - QUE EU TE AMO - MESMO DISTANTE, MESMO PARTINDO - SEMPRE TE AMAREI. SOMOS UM.

"Sim, meu amor por ti já estava em mim, antes que te conhecesse. Então, eu te conhecia sem o saber! Agora, que te encontrei, re-conheci o rosto que eu já amava sem saber. Tu, minha amada, já existias em mim desde antes do começo dos mundos!"

...Quando te vi, amei-te já muito antes.
Tornei a achar-te quando te encontrei".

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: